quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mãe ( Colecção Privada ) - 100x120 cm

5 comentários:

Cláudia disse...

Muito bonito, Fátima! É de uma ternura imensa! Parabéns!

Anónimo disse...

Fátima,
Deves lembrar-te disto:
"Cada tiro, cada melro, cada cavadela sua minhoca"
Tu estás assim! Cada um melhor que o outro!
Fantástico!
Sabes o que eu acho? Que as coisas boas e fantásticas estão no interior das pessoas boas e fantásticas, e tu és uma delas! Com os teus quadros, deixas sair isso tudo!

Bjs grandes
Sónia Almeida Ângelo

Anónimo disse...

" Agora a minha reacção por cada nova obra sua já não é de espanto, é de ENCANTO !
É de uma ternura imensa ... "

Beijinhos

Teresa Mateus

Anónimo disse...

Parabéns uma vez mais! Continuo achar excelente o trabalho. Para quando uma exposição?

Beijokas grandes
Filó

Anónimo disse...

Querida Amiguinha,

Parabéns, Parabéns, Parabéns .... é o que me apetece dizer cem mil vezes ...Todos são lindos e mas este "Mãe" é muito ternurento...é o meu preferido....
Pergunto também para quando uma exposição ?
Um beijinho muito especial

Xana